Expo Revestir 2013


Uma das maiores vitrines de lançamentos e tendências dos setores de arquitetura e construção é a Expo Revestir, principal evento de soluções em acabamentos da América Latina, a feira, que será realizada de 5 a 8 de março de 2013, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, receberá mais de 45 mil visitantes de 60 países, entre arquitetos, designers de interiores, revendedores, construtores e compradores internacionais.

Lançadora de tendências e referência no calendário de eventos do setor, a Fashion Week da Arquitetura e Construção, contará com a exposição das principais e maiores marcas nacionais e estrangeiras de acabamentos para a construção civil.

Com aumento de 30% de área ocupada, a feira apresentará 240 expositores, que trarão novidades em cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinhas e banheiros, rochas ornamentais, laminados, madeiras, mosaicos, cimentícios, vítreos, máquinas, insumos e soluções especiais.

Segundo Antônio Carlos Kieling, presidente da Expo Revestir e do Fórum Internacional de Arquitetura e Construção, a trajetória de desenvolvimento dos eventos reflete sua relevância para o setor da construção civil. “A Expo Revestir é uma feira consagrada no cenário internacional e está entre as mais importantes do setor.

Nos últimos dois anos ela dobrou de tamanho e consolidou-se como o principal evento de soluções em acabamentos da América Latina, com incomparável qualidade de expositores e público. Orientada para profissionais, seus resultados vão além dos quatro dias de realização, gerando negócios ao longo do ano”.
Simultaneamente à feira, será realizado o 11º Fórum Internacional de Arquitetura e Construção, que promove cinco eventos temáticos, durante quatro dias de realização, reunindo grandes nomes mundiais dos setores de arquitetura e construção e mais de três mil profissionais altamente qualificados.

MAIOR E MELHOR

Nos últimos dois anos a área total ocupada pela Expo Revestir dobrou de tamanho, passando de 20 mil m2 para 40 mil m2, além de ter incorporado outros importantes segmentos de acabamentos para a construção civil, como o de louças sanitárias e metais para cozinhas e banheiros.

Com 10% de aumento em relação a 2012, a próxima edição trará 240 expositores. Dentre eles, os maiores fabricantes da indústria brasileira de revestimentos cerâmicos e seis dos 10 principais produtores de cerâmica da Itália.

PRESENÇA INTERNACIONAL

Definitivamente consolidada no circuito internacional de eventos, a Expo Revestir 2013 terá a participação de mais de 50 expositores estrangeiros de países como Itália, Espanha, Portugal, Japão, Israel, Suíça, Alemanha, Inglaterra, República Tcheca, Argentina, Indonésia e Paquistão, além da presença de público visitante de mais de 60 países.

LOUÇAS SANITÁRIAS E METAIS PARA COZINHAS E BANHEIROS

Além dos mais tradicionais fabricantes de revestimentos, a Expo Revestir 2013 contará com a participação das maiores empresas do mundo de louças sanitárias e metais para cozinhas e banheiros, consolidando-se como a grande feira da América Latina para estes segmentos. Dentre os fabricantes nacionais destacam-se os líderes Deca, Roca, Tramontina e Docol, e entre os internacionais Hansgrohe, Grohe, Laufen, Delta Faucet, Toto e Duravit.

NOVA CAMPANHA EXPO REVESTIR

A campanha 2013 traz linhas urbanas e cores vibrantes que apresentam o novo momento do evento. O objetivo é despertar o interesse do público e fazer com que o visitante tenha uma experiência única e surpreendente.

“A Expo Revestir chega a sua 11ª edição com enormes conquistas: a feira foi precursora de inúmeras ações, como a realização simultânea de um evento de conteúdo, o Fórum Internacional de Arquitetura e Construção; consolidou-se como umas das maiores vitrines de lançamentos e tendências; e hoje é o principal evento de soluções em acabamentos da América Latina. Crescemos e nos aprimoramos nestes últimos 10 anos e agora esperamos inaugurar esta próxima década trazendo novidades e motivações diferentes para o setor”, afirma Lauro Andrade, diretor da Expo Revestir e do Fórum Internacional de Arquitetura e Construção.

Comentários